Eventos

Eventos de Solidariedade

Junte-se a nós em uma jornada de solidariedade e esperança! A UNELUZ está empenhada em realizar eventos anuais com um propósito nobre: arrecadar fundos para a construção da Casa para dependentes químicos em Itanhaém, São Paulo. Nossa missão vai além de simplesmente organizar eventos; buscamos inspirar mudanças positivas na vida daqueles que mais precisam.

Ao participar de nossos eventos, você não apenas desfruta de momentos memoráveis de entretenimento e convívio, mas também contribui diretamente para um projeto que pode transformar vidas. Cada ingresso vendido, cada doação recebida é um passo crucial em direção à realização desse sonho de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para pessoas em situação de dependência química.

Fique atento às datas dos eventos e às nossas divulgações, pois sua presença e apoio fazem toda a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor para aqueles que lutam contra a dependência e oferecer-lhes uma nova chance de recomeçar.


Participe dos eventos da UNELUZ e ajude-nos a construir um mundo mais solidário e inclusivo. Juntos somos mais fortes e capazes de alcançar grandes realizações em prol do bem-estar e da dignidade de todos.

Rolar para cima