Tratamentos Espirituais

TRATAMENTOS ESPIRITUAL

tratamento mata

Palestras – Oferecemos palestras voltadas ao público jovem e seus familiares, numa frequência de a cada 2 meses. Serão abordados temas como mediunidade, auto-ajuda, auxílio ao dependente químico orientação para famílias com dependentes químicos.

Plantão Espiritual – todas as quartas e sextas-feiras e mais dois sábados no mês. Marcar com antecedência pelo email ou telefone.

Limpeza espiritual – Renascimento
Stress, síndrome do pânico, doenças gravesCom equipe do Sr. Folha, mestre das ervas curativas. Esse tratamento é orientado pela entidade do Sr. Folha que especifica o procedimento necessário para o estado físico e espiritual. Durante o tratamento são mobilizadas energias positivas para ativação de suas células para a cura, sem interrupção do tratamento médico convencional.Para esse tratamento, favor marcar uma entrevista na Uneluz através dos nossos contatos e telefones.

Firmeza de Santo com Orixás e curso apostilado com preceitos da Casa (1 ano de duração).

Descarrego e limpeza de aura (21 dias).

 

Leitura de Cartas (cigana e Orixás)

A Cigana Rosita
Consultas marcadas Quintas/Sextas/Sábado das 14:30h às 18:00h
(11 94752-9385)

tirar cartas com cigana

Para mais informações, contate-nos por telefone ou email.

Nossos tratamentos não tem o objetivo de conversão religiosa e sim de fazer o bem através da caridade. Tudo em respeito a todas a religiões e dentro do ancoramento da Luz conforme nos deixou nosso mestre Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima